BMW traz só 30 M5 para o Brasil

BMW M5

O BMW M5 está chegando ao Brasil, mas o primeiro lote mal vai dar para atender a rede de concessionárias. A empresa trouxe apenas30 unidades da Alemanha, que serão vendidas entre R$ 694.950,00 e R$ 739.950,00.

O motor é o V8, de 4.395 cm³ turbo de 600 cavalos e transmissão M Steptronic de oito marchas. Acelera de zero a 100 km/h em meros 3,4 segundos e atinje velocidade máxima de 305 km/h. O motorista escolhe entre a tração traseira e a integral.

O carro tem teto de fibra de carbono, discos de freio de cerâmica perfurados que são resistentes a desgaste e corrosão e contribuem para o controle e estabilidade térmica dos freios.

Vem com assistência de direção semiautônoma, como assistência à condução e estacionamento.

Por meio de sinais visuais e sonoros o carro alerta sobre situações de riscos de colisão, mudanças de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal.

Outro site ma identifica pedestres e animais na pista e auxilia o condutor na tomada de decisões em situações de pouca visibilidade. Tem farois adaptativos, rodas de liga leve de 20 polegadas; direção servo-assistida, controles de tração e estabilidade e sistema de exaustão.

Em relação à segurança, o M5 vem com freios a disco ventilado com ABS, seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros, de cortina dianteiros e traseiros –e o sistema que aciona os mecanismos de proteção de ocupantes, entre eles os pré-tensionadores dos cintos de segurança e o fechamento automático das janelas em situações de impacto iminente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br