Câmbio CVT equipa o Lifan VIP 2018

Lifan X60 2018

O câmbio automático CVT (Transmissão Continuamente Variável) é a novidade da versão VIP do X60 2018, o utilitário esportivo da Lifan que é um dos carros importados mais vendidos do Brasil (considerando as importadoras sem fábrica no Brasil). Ele é também o carro chinês mais vendido nos últimos três anos.

O carro passou por um facelift no design externo e recebeu aprimoramentos no acabamento interno, na primeira grande mudança sofrida desde o seu lançamento em maio de 2013.

A modificação na grade implicou em um novo para choques dianteiro e mudaram também os retrovisores, que ganharam, luzes do pisca direcional de led.

O para choques traseiro está maior, mais envolvente e tem na sua parte central uma “saia” que imita aço escovado. A versão VIKP tem também rodas de 18 polegadas. Outra versão é a Talent.

Tiveram mudanças também o painel de instrumentos e o console central, com uma central multimídia com tela de 8” que inclui GPS, câmera de ré, conexão bluetooth para atendimento de chamada de celular, sistema android, entradas USB, SD card e auxiliar.

Tem air bags para motorista e passageiro, freio a disco nas 4 rodas com ABS e EBD, sistema “Isofix” de fixação de cadeiras para crianças. O motor é o mesmo 1.8 litro VVT com 4 cilindros, 1794 cc com 128 cv de potência máxima a 6.000 rpm e 16,8 kgf.m de torque a 4.200 rpm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br