Chegou o Mclaren de 540 cavalos

mc laren 540

O Mclaren cupê 540C acaba de chegar ao Brasil, um modelo esporte equipado com motor V8 biturbo de 540 cavalos (característica que deu nome ao carro) e 540 Nm de torque.

Com tração traseira e câmbio de sete marchas, o carro acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e de 0 a 200 km/h em 10,5 segundos. A velocidade máxima é 320 km/h.

O 540C é equipado com sistema start-stop, pensado para o uso no dia-a-dia, que ajuda na economia de combustível e dá maior autonomia. Além disso, o chassi de fibra de carbono e a carroceria de alumínio deixam o carro 150 quilos mais leve, o que contribui para um bom desempenho.

O sistema de direcionamento de freio auxilia nas curvas com aplicação da força de frenagem na parte interna da roda traseira. Isso ajuda frear mais perto das curvas e acelerar mais cedo nas saídas delas.

A cabine do cupê tem estofamento de couro nos bancos, painel e parte inferior das portas. O sistema de multimídia tem uma tela sensível ao toque de sete polegadas, que controla todo o sistema de entretenimento e conectividade do carro.

Na parte externa, as rodas de liga leve (19 polegadas na frente e 20 polegada atrás) ganham novo desenho e os farois passam a ser de led.

No Brasil, o 540C custa a partir de R$ 1.550.000,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br