Concessionárias abertas para “cumprir meta”

NIssan Kicks

Embora oficialmente o licenciamento de carros tenha fechado nesta sexta-feira, 29 (o próximo dia útil é em 2018), muitas concessionárias estarão abertas neste sábado e as eventuais vendas poderão ser computadas para o balanço de 2017. Isso sempre acontece quando os últimos dias do mês caem no fim de semana, mas essas vendas residuais não costumam alterar o quadro do mercado. Por isso, os números que a AutoInforme revela com exclusividade do Balanço de 2017, no Ranking por Marcas e o Ranking dos 100 Carros Mais Vendidos no Ano, podem sofrer alguma alteração com a divulgação dos números definitivos.

Numa visita a concessionárias na Zona Sul de São Paulo, a reportagem da Agência AutoInforme constatou que haverá venda neste sábado. Uma vendedora da concessionária Nissan da Avenida Bandeirantes, do Grupo Carrera, confirmou que haverá expediente durante todo o sábado, até às 18 horas. “Vamos manter um grupo de trabalho, temos que cumprir a meta”, disse.

Os vendedores da Rumo Norte, revenda GM na avenida Roberto Marinho, aguardavam, ontem à tarde, decisão da diretoria sobre o expediente de hoje e na Renault Itavema da Avenida Moreira Guimarães a expectativa também era de abrir as portas nesta sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br