Creta será vendido no Paraguai

SUV da Hyundai exportado tem motor 1.6, de 130 cv e câmbio automático
Hyundai Creta começa a ser exportado para o Paraguai

A partir deste mês a Hyundai passa a exportar o Creta para o Paraguai, país que também recebeu, em fevereiro do ano passado, os primeiros HB20 também feito em Piracicaba.

A ampliação de mercado para o Creta acontece no momento em que o carro atinge a marca de 20 mil unidades comercializadas, tendo se consolidado como o segundo mais vendido em seu segmento no País.

Até o final deste ano serão exportadas ao país vizinho cerca de 260 unidades, uma média de 50 unidades por mês. Todos os veículos serão na versão 1.6 automática, que conta com motor de 130 cv e torque de 16,5 kgf.m, farois de neblina dianteiros, controles de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro e piloto automático com controles no volante.

“A exportação do Creta, neste momento em que comemoramos as 20 mil unidades vendidas, faz parte de nossa estratégia de fornecer os modelos que são sucesso por aqui também para os países da América do Sul, assim como já ocorre com o HB20. A expectativa é aumentar os volumes de exportação e abrir outros mercados”, disse Angel Martinez, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da empresa.

As exportações da Hyundai somaram 1.212 unidades no ano passado. Paraguai e Uruguai receberam os modelos HB20, sendo a versão aventureira HB20X para o primeiro e as versões hatch e sedã, HB20 e HB20S, para o segundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br