Esportivo Porsche tem desempenho recorde

Pilotos percorreram pista complicada na Alemanha

esportivo porshe.

O novo Porsche 911 GT3 RS bateu um novo recorde no circuito Nürburgring-Nordschleife, na Alemanha. Os pilotos Kévin Estre e Lars Kern percorreram, Kévin completou uma volta de 20,6 quilômetros, no chamado Inferno Verde, em 6:56 minutos, 24 segundos a menos que o tempo alcançado com o modelo anterior.

O GT3 é o terceiro carro da marca a percorrer o inferno verde em menos de sete minutos, os outros dois foram 918 Spyder e 911 GT2 RS. Para os pilotos, a experiência foi única e o desempenho do carro impressiona. O motor chega a 520 cavalos e atinge 100 km/h em três segundos.

“Ao longo das curvas rápidas e nas freadas, em particular, o GT3 RS é inacreditavelmente próximo de nosso carro de corrida GT3 R. Isso também se deve à nova geração de pneus para carros esportivos liberados para a estrada”, afirma Kévin. Os pneus são da marca Michelin, próprios para alta velocidade.

Frank Steffen Walliser, vice-presidente, comentou: “Nenhum outro modelo da Porsche chega tão perto de um carro de corrida como o novo GT3 RS. Muitas ideias inovadoras do automobilismo esportivo de alto nível foram transferidas para ele.”

Todas as qualidades garantidas pela fabricante devem fazer valer o preço. O esportivo custa a partir de 195 mil euros, equivalente a 827 mil reais e não está disponível no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br