Está chegando o Salão de Motos do Rio

Fabricantes prometem um verdadeiro show de duas rodas no evento que começa dia 25, no Rio Centro

oitava edição salão moto 1

Seis grandes montadoras já confirmaram presença no Salão Moto Brasil deste ano. A oitava edição conta com a presença das japonesas Honda e Suzuki, as estadunidenses Harley-Davidson e Indian Motorcycle e as europeias BMW e Triumph. O Salão será no Rio Centro, entre os dias 25, 26 e 27 de maio.

A estimativa é de 90 mil visitantes. O público poderá conferir os lançamentos e o espetáculo prometido pelas empresas, com shows e as novidades ainda não lançadas no país.

As empresas presentes do evento representam bem a diversidade do mercado: para quem curte as estradeiras, o estande da Harley e da Indian são paradas essenciais. A BMW e Triumph devem chamar a atenção com suas motos premium de varias linhas. Suzuki e Honda prometem expor o maior número de modelos.

Em 2017, o salão contou com a participação de seis mil profissionais da área, 125 expositores com produtos de 400 marcas e 92 mil visitantes. Os ingressos já estão a venda, o segundo lote custa R$ 30 e a compra pode ser feita pelo site ingresso rápido ou no site do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br