Este é o Cronos, o sedã do Argo

Fiat Cronos_2
– Fiat mostra as primeiras imagens do carro que chega no primeiro trimestre de 2018

A Fiat mostrou nesta segunda-feira, 27, o Cronos, sedã derivado do Argo. Na apresentação estática do modelo, o destaque ficou por conta do seu visual moderno e interior requintado, além do tamanho e equipamentos, que o faz brigar com os sedãs Prisma, HB20s, Fiesta, além do Volkswagen Virtus e Honda City.

Produzido na Argentina, o Cronos tem nova plataforma MP-S (Modular Platform Sedan), desenvolvida exclusivamente para o modelo responder às exigências dinâmicas e construtivas de um carro três volumes.

Fiat Cronos_1

O sedã compacto pode ser equipado com motor 1.3 de 109 cv acoplado ao câmbio manual de cinco marchas ou automatizado GSR, além do 1.8 de 139 cv com câmbio manual ou automático de seis marchas.

Com linhas dinâmicas e harmoniosas, o Cronos mostra muita esportividade, expressando o novo momento da Fiat inaugurado com Mobi, Toro e Argo.

Com chegada prevista para o primeiro trimestre de 2018, o Cronos vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos.

O preço ainda é segredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br