HB20 e Uno crescem na quinzena

HB20 HATCH LAGOA FINAL

Se a relação dos carros mais vendidos não teve mudanças importantes, é preciso destacar o crescimento de dois modelos entre os mais vendidos na primeira quinzena de junho.

Somente o Hyundai HB20 e o Fiat Uno aumentaram as vendas no período (em relação a primeira quinzena de maio). Com 5.064 unidades, o HB20 está recuperando a segunda posição no ranking (perdida para o Ka no mês passado) e registrando um crescimento de 11,8%. Ainda assim, está mais de mil carros atrás do líder Onix, que vendeu 6.292 carros na quinzena. O Uno, oitavo colocado, vendeu 14,6% a mais do que na primeira quinzena de maio (2.202 unidades). Foram os únicos entre os dez mais vendidos que aumentaram as vendas.

Além do Uno, a Fiat mantém mais dois carros entre os Dez Mais: o Mobi em sétimo e a Toro na décima posição, sendo que a picape Strada aparece nem 11º lugar, atrás do Etios. Embora com queda de 25% nas vendas o Gol está em terceiro lugar no ranking, na frente do Ka, quarto colocado. Prisma (5º) e Corolla (6º) também estão entre os mais vendidos.

Veja a lista dos 50 carros mais vendidos na primeira quinzena de junho

lista de modelo_quinz_jun2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br