JAC cresce e vê retomada da confiança

Aumento de vendas da marca é de 36,8% no ano

jac T40

Embora tendo um desempenho ainda bem distante do planejado, em conseqüência dos problemas enfrentados pelo setor de importados como um todo, a JAC comemora as boas vendas neste ano, quando registrou um aumento de 36,8% em relação ao período janeiro-outubro de 2017, um índice bem acima da média do mercado, que cresceu 9,6% (veja balanço de outubro). A empresa vendeu 2.825 carros até outubro, contra 2.065 no mesmo período do ano passado.

“Conforme havíamos previsto, sentimos nas concessionárias a retomada da confiança do brasileiro no futuro e também as sucessivas quedas na taxa de juros, que explicam a recuperação do mercado neste ano. Estamos caminhando para um crescimento de dois dígitos”, disse Sergio Habib, presidente da JAC, a cerca dos números de outubro. Ele destacou que as vendas de janeiro a março se mantiveram estáveis e o mercado só decolou a partir de abril, por isso o crescimento no ano será de apenas 12%:

“Mas se projetarmos a média diária (9.352 unidades) registrada em outubro para um ano cheio teríamos um mercado de 2,33 milhões de unidades”, destacou Sérgio, apontando que os números refletem uma sólida recuperação do mercado.

O empresário prevê melhora no último bimestre do ano, com a regularização das entregas do T40, que está defasada. A expectativa é vender 700 unidades/mês até o fim do ano.

3 comments

  1. João Alves Reply

    Compra quem quer, pelo conteúdo o preço está de acordo, cabe a JAC tratar bem o cliente, simples assim.

  2. Antônio Reply

    Grande retomada.
    De 2.000 para 2.800…

  3. fabio henrique lopes collet e silva Reply

    Só quem teve um desses, sabe a bomba que é isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br