Levorin lança pneu que retarda desgaste e esvaziamento

Empresa mostra novas tecnologias para comemorar 75 anos de produção

LEVORIN MATRIX SCOOTER (1)

Em comemoração aos seus 75 anos, a Levorin, fabricante de pneus para bicicletas e scooters, lançou novas tecnologias e renovou os produtos no mercado.

Para a linha de pneus de bicicletas, a empresa mostrou a tecnologia Mousse: pneus com borracha expandida que retarda o desgaste e esvaziamento, estará disponível em 2019. Tem também o Bike Tubeless, um selante que diminui 70% dos riscos de furar o pneu, adequado para quem usa a bicicleta todos os dias. A tecnologia já está disponível no mercado.

Além das novas tecnologias, a empresa apostou na volta dos pneus Matrix para scooters de 100 a 300 cilindradas, como a Suzuki Burgamn, a Honda Lead e a PCX, a Yamaha NMaxo e a Dafra Citycom.

Já as bikes recebem novos pneus para aplicação urbana aro 700 ou da modalidade mountain bike aro 29. Os principais modelos são o Exess Ex, apropriado para solos mais macios, o Eruption, para terrenos duros pavimentados e o Colina, adequado para terrenos sólidos e arenosos.

“A Levorin está em uma fase de inovação, com investimento em novas tecnologias. Estamos nos renovando para ganhar ainda mais força no mercado”, disse Rafael Nogueira, gerente de marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br