Os 100 carros mais vendidos em fevereiro

Polo confirma quarto lugar
Kwid se recupera e já é o quinto
Compass segue como líder entre os SUVs
Nissan Kicks passa o Hyundai Creta

Chevrolet-Onix-2017

As primeiras posições no ranking de vendas por modelo parecem bastante consolidadas, com o Onix disparado na frente (vendeu 12.795 unidades em fevereiro) e HB20 e Ka na segunda e terceira posições, embora bem distantes do líder: o HB20 vendeu 7.364 e o Ka 6.570.

Em seguida, há uma mistura de carros com grande tradição no mercado e modelos novos, que avançam em busca dos primeiros postos do ranking.

Hyundai HB20 R spec 06

O Polo, por exemplo, confirma a boa aceitação no mercado: cravou a quarta posição em fevereiro, com 4.939 unidades. Em seguida, outro modelo novo que está obtendo a preferência do consumidor, o Kwid, da Renault, quinto colocado no mês com 4.505 unidades vendidas.

Mas nas posições seguintes aparecem dois velhos campeões de venda: o Gol, sexto colocado, com 4.490 unidades e a picape Strada, com 4.138.

O Corolla se mantém como o único sedã médio entre os líderes e a lista dos dez mais é fechada com o Prisma e o Compass, este líder entre os utilitários esportivos.

2018_Ford_Ka_mov_agua

Logo a seguir, três SUVs: HR-V, Kicks e Creta, brigam por uma vaga entre os mais vendidos (veja abaixo), sendo que Argo, Mobi e Toro também estão bem próximos da lista dos dez mais, todos eles com vendas acima das três mil unidades.

Em seu primeiro mês de mercado o Virtus, novo sedã da Volkswagen, derivado do Polo, ficou em um discreto 34º lugar, com 1.456 unidades vendidas.

ranking por modelo fev 2018

10 comments

  1. Vinícius Batista Carvalho Reply

    Mesmo algumas pessoas tentando prejudicar a Lifan X60 ainda vendeu bem melhor que mtos outros carros conhecidos, tenho uma 2018 vip cvt um excelente carro.

  2. LEONARDO DE SOUZA SILVA Reply

    A tabela está muito mal colada na reportagem. Ficou ilegível. Poderiam editá – lá.

  3. Renato R Silva Reply

    Bem colocado , Golf é sucesso na Europa e outros mercados por ser um excelente carro vendido a um preço justo , logo logo vai ganhar a cia do Up ! Não dá pra entender a estratégia da VW , ganancia ou ignorância , tanto faz pois o mercado é soberano e o consumidor cada vez mais esclarecido !

  4. Jose Roberto Reply

    A Volkswagen achou que o Golf venderia com esse preço exorbitante, se deu mal! Não entrou nem entre os 100 carros mais vendidos. Se o último foi o A3 com 124. O Golf não vender 100 carros por mês. Sinal que no Brasil o Golf esta em decadência total. Que pena!! Golf GTi sonho de consumo de muitos caras! Volkswagen pod rever os preços do Golf, se não ja era no Brasil

  5. Renato R Silva Reply

    A VW emplaca o Polo e enterra o Golf , Jetta e em breve outros excelentes carros ! Queria vender no Brasil a preços de ouro

  6. claudio luiz ioriati Reply

    O Kwid está vindo forte…

  7. Walter Del carlo Reply

    Clica em cima da tabela.

  8. Antônio Reply

    Essa tabela não está vindo legal.
    Precisa dar zoom para ver.

  9. Silvio Pucci Reply

    Favor desconsiderar o comentario anterior.

  10. Silvio Pucci Reply

    Bom dia, não da para ver a relação, favor publicar novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br