Prêmio de Jornalismo tem recorde de inscrições

– Foram 144 inscrições, 107 ganhadores de 22 universidades
– Agora, estudantes farão reportagem sobre o Salão do Automóvel

alunos-1

A primeira fase do Prêmio Autoinforme de Estudantes de Jornalismo chegou ao fim após 22 dias com 144 inscrições e 107 estudantes premiados com um par de ingressos cada para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016. Os vencedores, representando 22 universidades, têm até o próximo dia 20 para visitar a maior exposição de carros do continente. Neste ano o número de participantes e de ganhadores superou o registrado nos dois anos anteriores.

A primeira etapa do concurso consistia na formulação de uma frase com o tema “O carro do futuro”. Agora, na próxima fase, os vencedores são convidados a produzir uma matéria jornalística com no mínimo 2.100 toques e enviar para o email educacao@autoinforme.com.br  até o dia 13 de janeiro de 2017.

alunos

Os autores das dez melhores reportagens ganharão uma visita monitorada às fábricas do HB20, em Piracicaba (SP) e do ix35 e Tucson, em Anápolis (GO), com direito a test drive e com as despesas pagas a partir de São Paulo (SP) em data única a ser indicada pela apoiadora do evento. O autor do melhor trabalho receberá como prêmio um Notebook Dell Inspiron 14 5000.

O concurso cultural é organizado pela Agência Autoinforme, tem o apoio institucional da Hyundai e a Rádio Bandeirantes e Rádio Trânsito como parceiros na divulgação.

 

 

 

1 comment

  1. oslaim brito Reply

    Esta é uma maneira fácil de recrutar talentos para ser os futuros jornalistas automotivos do Brasil, falta talento em varias área que consiga entender de um assunto especifico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br