“Prêmio é um estímulo aos estudantes”

Professor titular da USP, Eugênio Bucci disse que vai incentivar seus alunos a participar do Prêmio Estudantes de Jornalismo

visita USP

A Escola de Comunicação e Arte da USP recebeu na manhã desta terça-feira, 2 de outubro, a visita da equipe Autoinforme, oportunidade em que o Prêmio Estudantes de Jornalismo – que tem o apoio da Hyundai – foi apresentado para o professor doutor Eugênio Bucci, que encerrava sua aula de Ética para a turma do quarto semestre.

Professor titular da ECA, Eugênio Bucci disse que o prêmio pode ser um grande estímulo para os estudantes da USP e prometeu incentivá-los a participar.

 Eugênio Bucci, Professor titular da ECA,

Eugênio Bucci, Professor titular da ECA,

“Esse tipo de evento tende a se solidificar com o tempo, quando se torna uma tradição”, disse Bucci, que já foi diretor da Empresa Brasileira de Comunicação, que edita Voz do Brasil.

3a7afaa6-d184-43bf-ad23-3fe180217afa

Ao saber que o Prêmio tem como objetivo introduzir os futuros profissionais no jornalismo automobilístico, Bucci lembrou de sua passagem pelo setor, quando foi diretor da revista Quatro Rodas.

sala usp 1

Cerca de 100 alunos participaram na apresentação feita pelo jornalista Joel Leite, que deu uma visão do jornalismo automobilístico e seus inúmeros segmentos, que proporcionam um amplo leque de opções profissionais.

sala USP

Além do quarto semestre a caravana visitou as turmas da professora Monica, da disciplina de projeto em televisão e o sexto semestre, onde o professor Marcos Zibordi ministrava uma atividade importante: o fechamento do jornal da universidade.

sala usp 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br