Quinzena fraca registra apenas 7.836 carros por dia

uno_2017_way_frent_mov

Com apenas 83.187 unidades em 11 dias úteis, o mercado de carros fechou a primeira quinzena de maio com queda de vendas em relação ao mesmo período de maio, sinal de que o crescimento no mês passado não foi mesmo consistente. Foram vendidos 3,6% a menos e a venda diária voltou ao patamar das sete mil unidades: 7.836 carros/dia.

Líder absoluta, a GM mantém participação na faixa dos 17% (14.492 carros), mas a Fiat, que reassumiu o segundo lugar em maio, caiu novamente para terceiro, mesmo tendo colocado quatro carros – Uno, Mobi, Toro e Strada – entre os onze mais vendidos no mês (veja ranking por modelo). A marca italiana ficou com 13,1%, atrás da Volkswagen, com 14,3%.

O destaque na quinzena foi a Honda, que ficou (bem) à frente na Renault: sétima colocada, a japonesa vendeu 5.612, contra 4.012 da francesa, oitava colocada (no mês passado a Renault fechou com quase três mil Renault na frente da Honda).

A Hyundai se mantém entre as quatro mais vendidas, deixando a Ford em quinto. Jeep (nona colocada) e Nissan (décima) completam a lista das dez

lista por modelo-quinzena jun2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br