Um Salão para olhar e comprar

Ainda dá tempo de visitar o Salão do Automóvel. E está bonito, heim?

salao

Pela primeira vez na Expo São Paulo, na rodovia dos Imigrantes, a exposição desse ano está mais bonita, está mais fácil de circular pelos estandes.

E embora todas as empresas estejam reclamando das dificuldades, uma vez que o mercado está em franca queda, você vai encontrar muito luxo no salão. Muita tecnologia.

E por outro lado vai encontrar um exército de vendedores que pronto para fechar o negócio se aparecer interessado. E tem muita gente que está indo no Salão pra comprar.

O balanço deve sair só na semana que vem, após o encerramento da exposição, que vai até domingo, mas já se tem notícias de que as marcas estão vendendo.

No estande da Kia, o mecanismo é simples: as modelos foram treinadas pra informar com detalhes todos os modelos expostos. A partir do momento em que o visitante se mostra interessado em comprar o carro, é encaminhado para a área interna do estande, onde estão posicionados cinco vendedores de concessionárias de São Paulo e um representante do Banco Safra que já faz a simulação de financiamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br