Volkswagen Caminhões investe no custo de operação

Empresa vai apresentar relatório orientando a melhor opção a clientes

ambev e volks

A Volkswagen Caminhões desenvolveu uma ferramenta para entregar aos clientes um estudo do custo total de operação, com o objetivo de oferecer subsídios para a decisão de compra: qual é o veículo ideal para cada negócio, qual é o custo por quilometro rodado ou por tonelagem transportada, são algumas das respostas que a empresa vai dar aos seus clientes.

“O cliente já leva em conta muito mais que o valor para aquisição. Com essa ferramenta ele poderá adquirir o veículo ideal para cada operação”, disse Ricardo Alouche, da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Entre outras informações o cliente da empresa terá a análise da capacidade de carga necessária para o seu negócio e de como atingir o máximo aproveitamento a partir de informações como o tipo de veículo e carroceria que está na frota, quilometragem média e consumo de combustível.

O melhor resultado de um caminhão Volkswagen no Selo Maior Valor de Revenda Veículos Comerciais 2018 foi obtido com o modelo 10.160 Delivery, segundo colocado na categoria Caminhão Leve, com um índice de depreciação 22,2% após três anos de uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Autoinforme - Agências de Informação do Automóvel S/C LTDA
É proibida a reprodução, cópia, republicação, redistribuição e armazenamento por qualquer meio.
Para obter autorização da reprodução do conteúdo LIGUE para (11) 5535-6294 | Email:autoinforme@autoinforme.com.br