Versão Sport do SUV da Hyundai tem visual arrojado e vai custar ”menos de R$ 100 mil”

hyundai_creta_sport_frentlat

Lançado em janeiro, com menos de um ano de vida (exatamente nove meses) o Creta ganha uma nova versão, a Sport, voltada para o consumidor que gosta de um carro com aspecto aventureiro. O carro tem motor 2.0 de 166 cv e 20,5 kgf.m de torque, detalhes em tons de preto e rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas.

Segundo Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai, o Creta Sport traz equipamentos valorizados por esse segmento, como um motor potente, central multimídia, grande espaço para ocupantes e bagagens e “um preço altamente competitivo”. O dirigente não revelou o preço exato, mas diz que vai custar “abaixo dos R$ 100 mil”.

O carro tem para-choque frontal com contorno da grade hexagonal em preto brilhante, barras longitudinais de teto, retrovisores com luz indicadora de direção, protetores de para-choque dianteiro e traseiro, faróis com projetor e luz diurna DRL de led com marcação em preto no interior.

Bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro, detalhes em preto fosco metalizado e acabamento interno de teto também na cor preta.

hyundai_creta_sport_traslat

Vem com ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, direção elétrica progressiva, vidros elétricos one-touch com abertura e fechamento automático pela chave, retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção, computador de bordo, piloto automático com controles no volante e acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular).

Mais central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque, conectividade por Google Android Auto e Apple CarPlay e câmera de ré e ofecere streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB/iPod e AUX, e comandos de áudio e bluetooth no volante.

Conta com airbags frontais, controle de estabilidade e tração, gerenciamento de estabilidade, sinalização de frenagem de emergência, assistente de partida em rampa, faróis com iluminação cornering lamp e sistema Stop & Go de parada automática do motor.