WRV_2018_frentlat

A Honda posicionou o WR-V exatamente entre o FIT (abaixo) e o HR-V (acima): a versão EX custa 79.400 e a EXL 83.400.

O carro tem o desenho agressivo, uma dianteira que impõe respeito e dá a impressão de um carro maior. Ao volante você tem a sensação de um amplo espaço interno. O acabamento é de primeira e o conforto é bom também para os passageiros de trás.

WRV_2018_traslat

Com 116cv de potência, o motor 1.5 é mais do que suficiente: acelera bem, tem boa retomada, dá conta do recado. O ponto alto é a suspensão, o carro anda macio no asfalto e absorve totalmente o impacto nas vias irregulares.

WR V 2017 Frent

O carro é muito bem equipado. A versão EXL tem tela de 7 polegadas sensível ao toque e seis airbags, inclusive de cortina. (veja abaixo fica técnica). O Honda WR-V começa a ser vendido no próximo dia 24.

WRV_2018_interna

Veja a relação de equipamentos de cada versão

EX
Direção elétrica, ar-condicionado, vidro elétrico, rádio (CD player, entrada USB/auxiliar e conexão Bluetooth), controle de áudio ao volante, ajuste de altura e profundidade na direção, computador de bordo, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de ré, luzes diurnas de LED, farol de neblina, retrovisor elétrico com repetidor de seta, rodas de liga leve aro 16, rack de teto, sistema de rebatimento dos bancos, Isofix, airbags de frontais e laterais (para motorista e passageiro dianteiro).

EXL
Sistema multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, GPS e 2 entradas USB, com controle de chamadas no volante, além de airbag de cortina.