– Loja na capital paulista oferece atendimento vip em todo tipo de serviço

Hyundai_fachada do centro premium

 

As montadoras investem no pós venda porque é aí que ganha o cliente. Pesquisas indicam que o consumidor (o brasileiro mais ainda) é muito infiel, troca de marca sem a menor cerimônia, quer dizer: o que faz a pessoa voltar a comprar na mesma concessionária ou carro da mesma marca é a satisfação com o atendimento, com o serviço de pós venda praticado pela empresa.

A Hyundai tem um alto índice de retorno, 75%. Mas quer mais.

Para melhorar o atendimento aos clientes de São Paulo a marca investiu R$ 25 milhões num centro de Pós Vendas em São Paulo, onde vai também ministrar treinamento para a rede de concessionárias.

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A empresa constatou que o pós venda é o instrumento mais eficaz para a retenção do cliente.

Uma pesquisa mostrou que 26% dos clientes não voltam a comprar se não tiveram uma boa experiência durante a negociação, durante o processo de compra do carro.

Mas se a experiência ruim for no atendimento pós venda, nada menos do que 56% (portanto a maioria), deixa de retornar à concessionária ou não volta a comprar um carro da marca.

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A nova loja da Hyundai em Moema não vai vender carro; só terá atendimento vip em todo tipo de serviço aos clientes da marca.