– Lançamentos concluem o plano de expansão da marca no Brasil

A Ducati tem investido no Brasil nacionalizando alguns modelos, que estão sendo produzidos em Manaus e neste ano a montadora conclui o plano de expansão, com a produção nacional da Hypermotard e Hyperstrada, que se juntam com a Monster 796, Diavel, Multistrada 1200 e 1199 Panigale.

“Contamos com os seis principais modelos sendo montados na fábrica de Manaus. Isso mostra a importância do País para a marca e reitera nosso compromisso com o mercado nacional”, explica Ricardo Susini, diretor-geral da empresa.

O motor das motos continua sendo italiano, mas a montagem é brasileira, o que deixa o preço mais atraente. A Hypermotard será vendida por R$ 44,9 mil e a Hyperstrada por R$ 49,9 mil. Os compradores que pagarem 50% de entrada, terão taxa zero e parcelamento em 24 vezes sem juros.

Confira as principais características das novas Ducati brasileiras:

Hypermotard – Tem motor de 821 cc e 110 cavalos, ABS de última geração com dois níveis, controle de tração de oito níveis e modos de pilotagem integrados, sendo eles, Sport, Touring e Urban, que deixam a moto com o torque mais ou menos invocado. O painel é digital, multifuncional com iluminação de fundo branco, de LCD.

Hyperstrada – Tem o mesmo motor da Hypermotard, os mesmos equipamentos de segurança e os mesmos modos de pilotagem, mas conta com bolha frontal, malas laterais de 50 litros semirrígidas, alça do garupa, cavalete central, para-lamas dianteiro e traseiro maiores, protetor de cárter, entre outros itens.