– Prêmio Estudantes de Jornalismo começa com duas frases ganhadoras; melhor reportagem ganha um notebook premio-autoinforme-de-estudantes-de-jornalismo_divulgacao

Os primeiros ganhadores de ingressos para o Salão do Automóvel saíram dos inscritos nesta sexta-feira, 21, no Prêmio Autoinforme de Estudantes de Jornalismo. Eles participaram da primeira etapa do concurso cultural, que consiste em escrever uma frase de até 140 toques sobre “O carro do Futuro”. Na segunda etapa, os ganhadores dos ingressos vão fazer a cobertura do Salão do Automóvel e os melhores trabalhos serão premiados.

No primeiro dia do concurso, foram escolhidas duas frases, de autoria de Arthur Henrique Ribeiro da Costa, da Universidade Mackenzie, e o Gabriel Soufia, da Universidade Metodista (veja abaixo).

Vários estudantes de faculdades de Comunicação Social do estado já estão na disputa.

Na segunda etapa, os vencedores são convidados a escreverem uma matéria jornalística sobre o Salão com no mínimo 2.100 toques e enviar para o email educacao@autoinforme.com.br a partir de dez de novembro de 2016  até até o dia 13 de janeiro de 2017. O autor da melhor reportagem leva um notebook Dell pra casa.

Os autores das dez melhores reportagens ganharão uma visita monitorada às fábricas do HB20, em Piracicaba (SP) e do ix35 e Tucson em Anápolis (GO), com direito a test drive e despesas pagas a partir de São Paulo. O autor da melhor reportagem será premiado com um Notebook Dell Inspiron 14500.

A frase enviada pode ser selecionada durante qualquer dia do concurso. O estudante pode participar com quantas frases quiser, mas apenas uma será selecionada, portanto, as frases não sorteadas continuam concorrendo e poderão ser contempladas até o final do concurso.

Quanto maior a participação, maior a chance de ganhar!

Para fazer sua inscrição, acesse: autoinforme.com.br/inscricao-para-o-concurso-cultural-2016/

Ganhadores

O aluno Arthur Henrique Ribeiro da Costa, da Universidade Mackenzie, e o Gabriel Soufia, da Universidade Metodista, são os primeiros vencedores. Confira as frases:

“Um carro sustentável, autônomo, comunicador, inteligente e que, em um todo, te entenda. Enfim, um carro mais humano que muito humano por aí.”
Arthur Henrique

“O carro do futuro é cada vez mais sustentável. Pensando no meio-ambiente, mas também no bolso, usando a tecnologia a favor do mundo.”
Gabriel Soufia

Nossa equipe entrará em contato para agendar a retirada dos ingressos, que deve ser feita na sede da Autoinforme, na Avenida da Invernada, 176 – Vila Congonhas, São Paulo – SP.