Test drive e exposição de veículos será em junho (motos) e em julho (carros).

Está chegando o Festival Interlagos 2022, evento que começou com motocicleta e que neste ano vai se transformar no maior evento de experiência do Brasil, numa empreitada que uniu a Fullpower e revista Duas Rodas.

O Festival terá moto, entre os dias 23 e 26 de Junho e carros, entre os dias 07 e 10 de julho.

O evento vai proporcionar ao visitante um mundo de atrações dentro do segmento da mobilidade e Festival também visa proporcionar a participação de expositores e patrocinadores com investimento reduzido, pois não se justifica mais investir cifras abusivas cobradas pelas feiras tradicionais.

“As empresas não precisam mais gastar milhões para divulgarem suas novidades, projetos e imagem. Elas precisam de produtores que entendam do negócio de automóvel e que sejam fortes nas mídias digitais. Nós vivemos o dia-a-dia deles e sabemos todas as necessidades para um evento dar certo por um investimento justo”, diz Eduardo Bernasconi, um dos organizadores.

A alma do evento será a pista principal do autódromo, com a presença da Audi, Porsche, Land Rover, Jaguar, McLaren, Aston Martin, Ferrari entre outras.

Os organizadores prometem uma estrutura gigante para os test-drives serem realizados com toda segurança; um grande salão de exposições na área dos boxes, denominado Boulevard, com cenografia e paisagismo especial, transformando o paddock em um super-lounge com estandes impactantes; uma pista off-road para quem curte terra e quer conhecer os recursos eletrônicos dos veículos em pistas de baixa aderência; outra pista desenvolvida para os elétricos e uma área de shows que deixa todos os visitantes como vip’s.

O Festival Interlagos 2022 pretende mudar a história dos eventos de esporte motor no Brasil.