Veja os 60 carros mais vendidos em março
O utilitário esportivo Kicks fechou março como o líder em seu segmento, superando pela primeira vez todos os seus concorrentes diretos.
Com 5.531 unidades vendidas, o carro da Nissan ficou na nona posição no ranking geral (veja quadro), na frente do Honda HR-V (5.360 unidades), dos Jeep Compass (4.647) e Renegade (4.252) e do Hyundai Creta (3.671).
Repetindo a folgada liderança, o Onix vendeu 12.920 unidades no mês, mais de três mil unidades em cima do segundo colocado, o Ka, que superou o tradicional vice-líder: o carro da Ford vendeu 9.802 unidades e o HB20 9.217.
Destaque para o Kwid, da Renault, quinto colocado com 6.454 carros vendido, atrás do Prisma, que ficou em quarto: 6.616. O Polo caiu para a sexta posição, seguido pelo Gol e pela picape Strada. O Corolla fechou a lista dos dez mais vendidos no mês.
Veja a lista dos 60 carros mais vendidos em março.
I very like this blog. Everything is cleared.
sulf
excellent points altogether, you simply gained a new reader. What would you recommend in regards to your post that you made some days ago? Any positive?
undværer
este post
tem uma espiada neste site
ir a este site
cool test
You’re a very useful site; couldn’t make it without ya!|
consorcio de imovel simulacao simulador de consorcio imobiliario caixa economica consorcio de imovel caixa simulacao consorcio imobiliario contemplado itau consorcio imobiliario bb consorcio imobiliario caixa simulador como funciona o consorcio de imoveis da caixa economica cef consorcio imobiliario simulador consorcio imovel contemplado rs consorcio imovel itau simulacao consorcio imobiliario caixa economica simulacao consorcio de imovel caixa.
text
A NISSAN TÁ DE PARABÉNS.
O KICKS É UM CARRO MUITO BOM. ÓTIMA CONSTRUÇÃO E MOTOR NISSAN QUE É PRATICAMENTE INDESTRUTÍVEL. SÓ NÃO ENTENDO O PORQUÊ DE AINDA NÃO TEREM TRAZIDO O NOVO MARCH (MODELO EUROPEU) PARA O BRASIL. TEM QUE TRAZER LOGO ESSA BAGAÇA POIS SE TIVER UM PREÇO NÃO TÃO ABUSIVO QUANTO O POLO PELADO, ÔNIX DE ISOPOR, ARGO MEIA BOCA, HB20 SUSPENSÃO DE MOTOS HONDAS, OU SEJA SE CONSEGUIREM UM VALOR DE 40 A 50 MIL, VÃO LIDERAR FACILMENTE O RANKING DE COMPACTOS NO BRASIL. POIS TEM MUITO CABOCO QUE NÃO ENTENDE DE CARRO E COMPRA O QUE O VIZINHO CABOCO COMPROU E OUTROS QUE COMPRAM O QUE OS OUTROS FALAM, MAS TEM GENTE QUE PESQUISA E TESTA OS CARROS ANTES DE FECHAR A COMPRA… E QUEM TESTA COMPRA NISSAN.
Na verdade, aqui na nossa Big Favela, 95% não entende nada de carros. Sempre nos empurraram carros mortais, indecentes e com preços abusivos. Fiat? Ah minha nossa! Essa porcaria nem entra em mercados exigentes como o mercado americano, por exemplo. Isso é lixo! E pagamos caro por esse lixo! Renault Kwid? Que que isso, minha gente!? Isso aí é porcaria, carro mortal. Rodinhas pequenas, pneus estreitos e carro feito de plástico. Mobi! AI CACILDA, MOBI! Os caras chamam Polo de mini Golf quando deviam chamar de “Golzão” e cobram 85 mil reais pelo modelo “top”, que tem “mídia que fala e motorzinho de liquidificador turbinado!!! E trouxas compram!!
Essas porcarias deveriam custar R$ 10 mil reais (exceto o Polo, que deveria custar R$ 17 mil). Mas não, o coitado do trabalhador enganado paga R$ 35 mil numa porcaria dessa e ainda sai achando que está de carrão! É muito trouxa! Mas, enquanto existirem os trouxas, existirão os exploradores. Isso é fato. Chevrolet Onix, em primeiro lugar. Seguido por Ford Ka e Hyundai HBNada. Esse é o retrato perfeito do mercado automotivo brasileiro! Os 3 mais vendidos são lixos, perigosos (ainda bem que não têm motores dignos de serem chamados de “motor”, ou então matariam seus ocupantes com mais facilidade ainda) E SÃO CAROS! 50 paus numas porcarias dessas! Um americano usaria essas porcarias como cortadores de grama no verão, e olhe lá!
AVANTE, BIG FAVELA, DE ONIX!
O Fox é o melhor custo-benefício
Custa nada colocar o acumulado do ano né…
Bem, como era de se esperar, a FIAT está caindo pelas tabelas, graças a sua política suicida. O Mobi, que não deveria existir, já achou seu patamar de vendas, atualmente bem menos que Kwid e menor que o do Uno até uns 2 anos atrás Este, por sua vez,com os preços absurdos praticados pela montadora vem caindo e morre loguinho. Argo também já mostrou que fica aí pelas 4 a 5 mil unidades/mês com o Cronos devendo crescer um pouco e fica aí entre 2 a 3 mil unidades/mês. E que falta fazem a dupla Palio/Siena e ainda o Punto (era só atualizá-los) que sempre venderam bem mais que isso. Ah o GranSiena, outro que sempre vendeu bem, também morreu. Subiram absurdamente o preço da Toro e ela já vem caindo nas tabelas, sendo a FIAT obrigada a praticar descontos de quase 10 mil. Parabéns Dona FIAT por sua política de vendas/mercado. Sugiro que contratem os profissionais da GM, que dão um banho de competência com produtos nem tão bons ou bonitos assim.
Tem certeza do que você está falando? Não estou aqui pra defender ninguém dentro da Fiat, porém se você analisar o mercado como um todo, a FCA (dona da Fiat e da Jeep) tem participação de mercado maior que a GM! Isso com produtos de maior valor agregado que os da GM e consequente maior lucro. Tenho certeza que os executivos da FCA estão muito satisfeitos com o desempenho de suas marcas no Brasil.
‘E isso mesmo! Concordo com os numeros. Mas eu não gosto nem do Palio e nem do Uno, Mille…
detalhe… a GM é líder em vendas, tomando prejuízo. Vc chama isso de competência?? o grupo FCA pode estar cometendo erros, mas o sucesso da Jeep é incontestável.