Representantes das Faculdades Makenzie, CEUNSP, Fiam Faam e Universidade de Guarulhos foram contemplados nesta segunda-feira (24) no Prêmio Autoinforme de Estudantes de Jornalismo, que tem o apoio institucional da Hyundai, e que dará um notebook de presente ao autor da melhor reportagem na cobertura do Salão do Automóvel 2016, que acontecerá entre dez e 20 de novembro de 2016.

Jorge William Gomes Pimentel Martins, Isadora Travagin, Isabella Langner e Verônica Rodrigues Monteiro tiveram as frases escolhidas pelo júri Autoinforme e receberão dois ingressos cada para visitar o Salão do Automóvel e fazer uma reportagem sobre o evento.

Os sorteados nesta segunda feira fizeram suas inscrições hoje e no fim de semana (dias 22 e 23). Agora já são seis os estudantes premiados com ingressos para o Salão.

A segunda etapa do prêmio começa no dia 10 de novembro, quando os convidados farão uma reportagem sobre o Salão, com no mínimo 2.100 toques e deverão enviar para o email educacao@autoinforme.com.br. As redações poderão ser entregues até dia 13 de janeiro de 2017. O autor da melhor reportagem leva um notebook Dell pra casa.

Os autores das dez melhores reportagens ganharão uma visita monitorada às fábricas do HB20, em Piracicaba (SP) e do ix35 e Tucson em Anápolis (GO), com direito a test drive e despesas pagas a partir de São Paulo.

Atenção: todas as frases enviadas continuam concorrendo a ingressos para o Salão, até o dia 9 de novembro, podendo ser selecionadas durante qualquer dia do concurso.

Para fazer a inscrição, acesse: autoinforme.com.br/inscricao-para-o-concurso-cultural-2016/

Nossa equipe entrará em contato com  os ganhadores para agendar a retirada dos ingressos, que deve ser feita na sede da Autoinforme, na Avenida da Invernada, 176 – Vila Congonhas, São Paulo – SP.