[tribulant_slideshow gallery_id=”10″]
– O mercado de usados oferece ótimas opções pelo preço de um carro popular pelado. Veja os dez que selecionamos de uma lista de 70
Você tem R$ 30 mil pra comprar um carro. Quais as opções que o mercado oferece? Um Palio básico, um Up pelado, talvez um Clio com ar-condicionado.
O Palio básico custa R$ 27 mil, pode valer R$ 33 mil se estiver equipado com ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e rádio MP3. O Up de entrada custa R$ 30 mil, mas se preferir uma versão mais completa, o carro da Volkswagen pode custar mais de R$ 40 mil.
Não dá pra fugir disso se a sua opção for um zero quilômetro. Um carro maior e equipado vai sair bem mais caro.
Mas se você se aventurar no mercado de usados terá boas opções nessa faixa de preço. Carros mais velhos, é verdade, mas grandes, confortáveis e potentes.
De uma lista inicial de 70 modelos nessa faixa, selecionamos os dez mais representativos que custam menos de R$ 30 mil.
Que tal um PT Cruiser Touring Classic, com motor 2.4 modelo 2007? Esse carro está cotado pela Molicar por R$ 29.070,00. Um Fusion SEL 2.3 do mesmo ano vale R$ 29,2 mil e um Accord LX-AT 2.0, este um pouco mais velho (modelo 2006) pode ser encontrado na faixa dos R$ 28,5 mil.
É verdade que são carros usados, alguns completando dez anos de uso, mas são máquinas pra ninguém botar defeito e, na maioria das vezes, pouco rodados se comparados com carros de grande volume de vendas. Caso do Camry XLE, modelo 2005. O sedã grande da Toyota tem um super motor 3.0 24V, muito equipamento e conforto.
E um Audi A3 2006 pelo preço de um popular pelado 0K? Um carro com motor turbo 1.8 e câmbio tiptrônic, por R$ 30 mil.
Estão cotados ainda na faixa de R$ 30 mil mais dois modelos escolhidos pra você na tabela da Molicar: são o Hyundai Azera GLS 3.3 V6 ano 2005 e o Mitsubishi Grandis 2.4 16v automático 2006.
Para fechar a lista das dez sugestões, selecionamos o Grand Scénic Dynamique 2.0 16v ano 2008 (R$ 28,9 mil), o Passat Variant 2.8 V-6 30v tiptronic 2005 (R$ 28,8 mil) e o Subaru Forester LX 2.0 16v 4×4 automático 2006 (R$ 30 mil).
Dicas para fazer um bom negócio com usados:
– Verifique itens como quilometragem, opcionais e estado geral do veículo.
– Veja se o carro não tem multas, alienação ou bloqueios administrativos no Detran e solicite comprovantes de pagamento do IPVA e DPVAT.
– Nunca deixe de fazer um test drive e mesmo que tenha conhecimento de mecânica e funilaria peça a um profissional de sua confiança para avaliar o veículo.
– Faça uma vistoria e peça o laudo pericial do veiculo para empresas credenciadas junto ao detran.
Veja na lista completa se você encontra mais alguma boa compra pelo preço de um popular zero peladão
MARCA / MODELO | ANO | VALOR R$ |
AUDI A3 1.8 20v TB(180cv Tiptr.)(Nac.) Gas. 4P | 2006 | 30.000 |
CHERY CELER SEDAN(Flex) 1.5 16v(FlexFuel) Eta./Gas. 4P | 2014 | 30.000 |
CHEVROLET ASTRA HATCH(FLEXPOWER) SS(SUPERSPORT) 2.0 8V | 2007 | 29.581 |
CHEVROLET ASTRA SEDAN(Flexpower) ADVANTAGE 2.0 8v | 2011 | 28.500 |
CHEVROLET MERIVA(Econo.Flex) JOY 1.4 8v Eta./Gas. 4p | 2012 | 29.700 |
CHEVROLET MONTANA (FLEX) LS(N.Serie) 1.4 8v(Econo.Flex) | 2013 | 29.200 |
CHEVROLET ONIX HATCH(Flex) LS 1.0 8V SPE/4(Flex) | 2013 | 28.200 |
CHEVROLET PRISMA(FLEX) LS 1.0 8V SPE/4(Flex) | 2014 | 30.000 |
CHEVROLET S-10 BLAZER ADVANTAGE 4X2 2.4 8v Gas. | 2007 | 30.000 |
CHEVROLET S-10 CAB.SIMPLES(F.POWER) COLINA 4X2 2.4 8v | 2008 | 29.150 |
CHEVROLET TRACKER 4X4 2.0 16V Gas. 4P | 2009 | 30.000 |
CHEVROLET VECTRA HATCH(FLEXPOWER) GT-X 2.0 8v | 2008 | 29.580 |
CHEVROLET ZAFIRA(FLEXPOWER) EXPRESSION 2.0 8v(Aut.) | 2008 | 28.152 |
CHRYSLER PT CRUISER TOURING CLASSIC 2.4 16v Gas. 4p | 2007 | 29.070 |
CITROEN C3(FLEX) EXCLUSIVE 1.6 16v(Aut.) Eta./Gas. 4p | 2011 | 28.325 |
CITROEN C5 EXCL.2.0 16v(N.Ser.Aut.) Gas. 4p | 2006 | 28.076 |
FIAT DOBLO ADVENTURE(FLEX) 1.8 8V ETA./GAS. 5P | 2007 | 29.600 |
FIAT IDEA ADVENTURE(Flex) LOCKER 1.8 8v Eta./Gas. 4p | 2008 | 28.670 |
FIAT LINEA(Flex) LX 1.8 16v Eta./Gas. 4p | 2010 | 28.670 |
FIAT PALIO ADVENTURE(Flex) LOCKER 1.8 8v Eta./Gas. 4p | 2009 | 29.500 |
FIAT PALIO(FLEX) ATTRACTIVE 1.4 8V(FLEX) | 2013 | 29.400 |
FIAT PUNTO(Flex) SPORTING 1.8 8v Eta./Gas. 4p | 2009 | 30.000 |
FIAT SIENA(Flex) EL(N.Serie) 1.4 8v(Flex) Eta./Gas. 4P | 2014 | 30.000 |
FIAT STRADA CAB.DUPLA(Flex) WORKING 1.4 8v | 2010 | 30.000 |
FIAT UNO EVO(FLEX) EVOLUTION 1.4 8v(Star&Stop)(Flex) | 2014 | 29.892 |
FORD ECOSPORT 4WD 2.0 16v Gas. 4p | 2007 | 29.500 |
FORD FIESTA ROCAM SEDAN(FLEX) SE PLUS 1.0 8v (Flex) | 2013 | 29.640 |
FORD FUSION SEL 2.3 16v(AT) Gas. 4P | 2007 | 29.200 |
HONDA ACCORD SEDAN LX-AT 2.0 16v Gas. 4p | 2006 | 28.500 |
HONDA NEW FIT(FLEX) LX-MT 1.4 16V ETA./GAS. 4P | 2009 | 29.200 |
HYUNDAI AZERA SEDAN GLS 3.3 V-6(AT) Gas. 4p | 2005 | 30.000 |
HYUNDAI HB20 HATCH(FLEX) COMFORT PLUS 1.0 12v(Flex) | 2012 | 29.610 |
HYUNDAI TUCSON GL 4X2-AT 2.0 16v Gas. 4p | 2005 | 29.000 |
JAC J3 HATCH(Flex) SPORT 1.5 16v(Flex Jet) Eta./Gas. 4P | 2013 | 30.000 |
JAC J3 TURIN(Flex) SPORT 1.5 16v(Flex Jet) Eta./Gas. 4P | 2012 | 29.422 |
JAC J5 1.5 16v Gas. 4p | 2011 | 29.500 |
JAC J6 2.0 16V GAS. 4P | 2012 | 30.000 |
KIA CERATO SEDAN (GLS/EX)-MT 1.6 16v Gas. 4p | 2008 | 30.000 |
KIA SPORTAGE(N.SERIE) 4X2-MT LX 2.0 16v Gas. 4p | 2006 | 29.700 |
MITSUBISHI GRANDIS 2.4 16v(Aut.) Gas. 4p | 2006 | 30.000 |
MITSUBISHI PAJERO TR4 4X4-AT 2.0 16v Gas. | 2005 | 29.150 |
NISSAN LIVINA 1.6 16v(Flex) Eta./Gas. 4p | 2012 | 29.800 |
NISSAN NEW MARCH(Flex) S 1.0 16v Eta./Gas. 4P | 2014 | 29.328 |
NISSAN SENTRA(FLEX) 2.0 16V-MT(Flex) Eta./Gas. 4P | 2010 | 29.300 |
NISSAN TIIDA HATCH(Flex) S 1.8 16v-MT Eta./Gas. 4p | 2011 | 30.000 |
NISSAN VERSA SEDAN(Flex) S 1.6 16V(Flex) Eta./Gas. 4P | 2012 | 28.800 |
PEUGEOT 207 HATCH(FLEX) XR 1.4 8v(Flex) Eta./Gas. 4P | 2014 | 29.160 |
PEUGEOT 207 SW(Flex) XR-Sport 1.4 8v Eta./Gas. 4p | 2013 | 29.600 |
RENAULT GRAND SCENIC DYNAMIQUE 2.0 16v Gas. 4p | 2008 | 28.900 |
RENAULT MEGANE GRAND TOUR(Hi-Flex) DYNAMIQUE 1.6 16v | 2011 | 30.000 |
RENAULT SANDERO STEPWAY 1.6 16v(Hi-Flex) Eta./Gas. 4p | 2011 | 29.500 |
SUBARU FORESTER LX 4X4-AT 2.0 16v Gas. 4P | 2006 | 30.000 |
SUBARU IMPREZA HB R 4X4-AT 2.0 16v Gas. 4p | 2008 | 28.896 |
TOYOTA CAMRY SEDAN XLE 3.0 24v Gas. 4p | 2005 | 28.800 |
TOYOTA COROLLA FIELDER 1.8 16v(Aut.) Gas. 4P | 2007 | 29.952 |
TOYOTA COROLLA SEDAN XEi 1.8 16v Gas.(N.Serie Aut.) 4p | 2007 | 28.704 |
TOYOTA ETIOS HATCH(FLEX) XS 1.3 16v(Flex) Eta./Gas. 4P | 2013 | 29.500 |
VOLKSWAG. SAVEIRO C.ESTENDIDA(G5/NF) 1.6 8v | 2013 | 28.500 |
VOLKSWAGEN BORA 2.0Mi(Aut.) Gas. 4p | 2008 | 28.408 |
VOLKSWAGEN CROSSFOX(TotalFlex) 1.6 8v Eta./Gas. 4p | 2009 | 29.900 |
VOLKSWAGEN FOX(FLEX) 1.0 8v(G2)(TotalFlex) Eta./Gas. 4P | 2013 | 30.000 |
VOLKSWAGEN GOL(FLEX) 1.6 8v(G6)(TotalFlex) Eta./Gas. 4P | 2012 | 29.704 |
VOLKSWAGEN GOLF 2.0Mi Gas. 4p | 2007 | 29.000 |
VOLKSWAGEN PARATI(Flex) 1.6(G4)(TotalFlex) Eta./Gas. 4P | 2013 | 30.000 |
VOLKSWAGEN PASSAT VARIANT 2.8 V-6 30v(Tiptr.) Gas.4p | 2005 | 28.840 |
VOLKSWAGEN POLO HATCH(TOTALFLEX) 1.6 8V ETA./GAS. 4P | 2011 | 29.300 |
VOLKSWAGEN SAVEIRO(C.ESTENDIDA)(Flex) 1.6 8v(G6) | 2014 | 29.000 |
VOLKSWAGEN SPACEFOX(G2)(TOTALFLEX) 1.6 8V(PLUS) | 2010 | 29.610 |
VOLKSWAGEN UP!(FLEX) HIGH UP! 1.0 12v Eta./Gas. 4P | 2013 | 28.995 |
VOLKSWAGEN VOYAGE(FLEX) CITY 1.0 8v(G6)(TotalFlex) Eta./Gas. 4P | 2014 | 29.500 |
Fonte: AutoInforme/Molicar |
Hello. And Bye.
I have been browsing on-line greater than three hours nowadays, yet I never found any fascinating article like yours. It’s beautiful worth enough for me. In my opinion, if all website owners and bloggers made excellent content as you probably did, the internet will likely be a lot more helpful than ever before.
Do you have a spam issue on this blog; I also am a blogger, and I was wanting to know your situation; many of us have developed some nice practices and we are looking to exchange techniques with others, be sure to shoot me an email if interested.
I’m not sure exactly why but this web site is loading very slow for me. Is anyone else having this problem or is it a issue on my end? I’ll check back later and see if the problem still exists.
I dugg some of you post as I thought they were very beneficial very helpful
I reckon something really interesting about your web site so I saved to bookmarks .
You have brought up a very great details , thanks for the post.
I simply want to tell you that I am newbie to blogs and seriously loved you’re page. Most likely I’m planning to bookmark your blog post . You certainly come with amazing posts. Thanks a lot for sharing with us your website page.
como ganhar na lotofacil, acertar na lotofacil, ganhar na lotofacil, como ganhar na lotofacil de verdade, como ganhar na lotofacil sempre, como ganhar na lotofacil 2020, como ganhar na lotofacil 100 garantido, dicas lotofacil, como acertar na lotofacil, dicas para ganhar na lotofacil
Very informative blog.Really thank you! Will read on…
You made some first rate points there. I looked on the internet for the problem and located most individuals will go along with together with your website.
I do believe all of the ideas you have introduced in your post. They’re very convincing and can definitely work. Nonetheless, the posts are very quick for beginners. May you please prolong them a bit from subsequent time? Thank you for the post.
Your place is valueble for me. Thanks!?
You made some decent points there. I checked on the web to find out more about the issue and found most individuals will go along with your views on this website.
Hi, I do think this is a great site. I stumbledupon it 😉 I may return yet again since I book-marked it. Money and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to guide others.
Vc quer um carro com luxo por 30.000 ? Pega um Honda Civic 2008 ! Se vc não ver luxo potência e conforto neste carro ai vc pode comprar um golfinho 2015 pelado que vai ser a mesma coisa
perfeito
Vc quer um carro com luxo por 30.000 ? Pega um Honda Civic 2008 ! Se vc não ver luxo potência e conforto neste carro ai vc pode comprar um golfinho 2015 pelado que vai ser a mesma coisa
Tem muito carro bom nessa faixa de preço hoje em dia, a galera só tem ue ver se a manutenção de um carro desse cabe no bolso e se o seguro, também vai encaixar no orçamento.
quero um carro semi novo no valor em ate trinta mil tenho dez para a entrada.
I dai ??
KKKKKK
Eu parei vou comprar um honda fit 2008 completo banco de coro motor 1.4 cambio manual por 25.000 dilmas e o governo e pt que se lasque ,não vou pagar 30.000 dilmas por um carro popular pelado chega!!!!!!!!!+!+
Como já foi falado o que deixa o preço dos carros 0km brasileiros caros são os impostos e a margem de lucros das montadoras que são as mais altas do mundo o que também eleva o preço dos semi e usados. Como já vi em muitas reportagens os carros só estão com esse valor porque os brasileiros burros pagam o que as montadoras querem, pois na Argentina por exemplo um carro que é fabricado e vendido no brasil por apróximadamente 35 mil reais é levado ao nosso país vizinho de navio (frete) e lá é vendido a no máximo 23 mil reais e os vendedores das concessionárias de lá dizem que é da cultura do povo argentino e se os preços fossem os mesmo do Brasil os carros encalhariam porque eles não comprariam. Por tanto os carros só estão aqui por esses valores orbitantes porque tem brasileiros que paga. Sem falar que é só as montadoras passarem um semestre sem vender aquilo que elas estão acostumadas pra irem chorando pro governo ou ameaçando demitir pra que o mesmo de algum jeito de diminuir os impostos pra que elas continuem a vender novo como água no deserto, mas na margem de lucros que elas tem por unidade vendida elas não diminuem 1 real. É por isso que em 2015 e 2016 o Brasil esta nessa crise com o orçamento público a conta do ipi baixo tá sendo cobrada agora fora a corrupção e petrobras.
O brasileiro paga pelas atitudes, se todos parassem de comprar zero km com certeza o governo e os fabricantes iriam entrar em desespero e tomar atitudes para manter as vendas é ai que deveriamos não comprar ainda, ate que os preços chegassem a patamares de igualdade com os outros países, o que ocorre é que basta eles anunciarem um descontinho de nada de ipi, juros zerokkkkk, que todo mundo corre comprar , que inocência, abram os olhos se quiserem que as coisas mudem depende de todos, mas todos mesmo NÃO COMPREM CARRO ZERO POR UM BOM TEMPO, ai vcs verão o que acontece..
A idéia de um semi-novo completo de luxo é ótima….porem na hora de fazer as manutenções é que a coisa complica.
Não esqueçam que continua sendo um automóvel de luxo e o valor agregado das peças de reposição sempre serão equivalentes aos modelos novos (zero-km), ou seja o carro sofre depreciação no preço de mercado mas as peças e serviços não.
Uma pena que no pais tupiniquim do PT impostos em cascata afetam também o mercado de peças de reposição elevando os preços das manutenções preventivas e corretivas.
Abraços e boa sorte à todos na escolha do seu primeiro semi-novo de luxo!
Primeiro que nenhum desses carros é de luxo. Carro de luxo é limousine ou mercedes de 150mil pra mais.
Segundo que, pelo preço que se paga carro zero, provavelmente muito mais negocio garimpar um desses inteiro do que pagar o dobro em carro pelado.
tem alguns de luxo sim..azera,honda accord e outros
Se esses carros da lista forem de luxo, eu não sei o que é mais carro de luxo!
Gol, Prisma, Fox, Uno de luxo??????
ta de brincadeira né?!
É que você não sabe ler… Leia a matéria jumento!
TENHO UM AUDI A3 2 PORTAS CAMBIO AUTOMATICO 2002 JA TIVE UNS PROBLEMINHAS COM ELE MAS E UM EXELENTE CARRO NAO TROCARIA NAO POR UM ZERO PELADO O MEU TEM UM TEZAO DE SOM QUE MANDEI COLOCAR CARRO GOSTOSO DE DIRIGIR NOTA 10 NO MEU AUDI
Estes carros são uma beleza para dirigir, ,não da para comparar com estes populares mesmo completos, mas falta informar que quase a sua totalidade aqui citado, são importados e o preço das peças são extremamente salgados.
Conseguindo um em bom estado com baixa km, da para rodar um tempão sem baixar oficina.
boa tarde gostei muito da matéria como fazer pra comprar um carro desses anunciados
obrigada
Olá Maria, bom dia! Para procurar um dos carros citados na matéria, você precisa acessar os sites especializados de vendas na internet e realizar uma busca pelo modelo desejado.
Tenho um A4 2005 3.0 , impecável. Não tenho dinheiro para trocar por outro semelhante, já que com o espetacular motor e equipamentos ele não é mais importado e os semelhantes estão na casa dos R$280mil. Com preços mais acessíveis, somente os 4 cilindros com motor de máquina de costura turbinados. O carro é absolutamente confiável, confortável, seguro, veloz e econômico. Recomendo a quem goste de coisa boa. Procure um de 6 cilindros que nunca vai ter problema. Faças as manutenções (trocas de oléo, fluídos, pastilhas etc.) vai ter um carro para o resto da vida, sempre elegante e muito, muito, mas muito mesmo, melhor do que os atualmente vendidos.
Com o preço da gasolina nas alturas é difícil optar por um motor potente.
Engano seu, muitos acreditam na lenda de que motor econômico é 1.0.
Mas é o contrário, um gol hatch 4p 1.0 pesa entre 900kg e 1.100kg, com cerca de 80cv (1.0 3 cilindros)
Um A4 de 10 anos atrás, 3.0 v6 pesa uns 300kg a mais, mas o torque é mais que dobrado (passa dos 20kg) e a potência do motor é bem acima dos 150cv.
Portanto, exige-se muito menos motor (e pisadas no acelerador) para suportar quase mesmo peso.
Meu pai por exemplo usa um palio weekend 1.8 8v (motor jurássico mas torcudo, tem cerca de 112cv – até pouco em relação a litragem do motor, mas tem quase 20kg de torque), carrega móveis pra lá e pra cá e consegue fazer consumo médio de 10 a 13kml, na estrada passa dos 15.
Um gol 1.0 não passa dos 12 na cidade e olhe lá ainda.. se tiver com 2 ou 3 pessoas dentro e a cidade tiver morros..
Apresentam verdadeiras lacraias com preço de carro zero nos Estados Unidos. E ainda tentam dar o ar de pechincha. O pior é que rimos de Cuba com suas carroças, a diferença é que lá sofreram um embargo por décadas. Aqui o embargo é outro, metem a mão em nossos bolsos e nos chamam de contribuintes.
QUANDO OS BRASILEIROS, COMEÇAR TER ÓTIMOS HÁBITOS DE LER JORNAL E PARAR QUERER VANTAGENS DOS OUTROS, O BRASIL VAI PARA FRENTE, OS CARROS BRASILEIROS SÃO MAIS CAROS DO MUNDO, HÁ 20 ANOS ATRÁS, VOCÊ COMPRAVA UM FIAT PALIO 1.0 POR 12 MIL REAIS, COM OS MÍSEROS 12 MIL REAIS OU AINDA, COM 12 MIL REAIS, TALVEZ DAR UMA ENTRADA DE UM CARRO OU TALVEZ O BANCO APROVAR O SEU CREDITO, NO PAÍS DO MÉXICO, COM 18 MIL REAIS VOCÊ COMPRA VOLKSMERDA COMO OS MINEIROS FALAM, NO ANO PASSADO, ESTAVA COMEÇANDO TER A CRISE NO SETOR AUTOMOBILÍSTICO, POR QUE NÃO ESTAR VENDO CARROS, O GOVERNO NÃO ABAIXAR OS IMPOSTO ALTÍSSIMOS, O BRASILEIRO NÃO VAI COMPRAR CARRO ZERO, ESTAR MAIS VANTAJOSO COMPRAR UM CARRO USADO, DEPENDO DO ESTADO DO CARRO, JÁ VEM A DOCUMENTAÇÃO E A PLACA, A VANTAGEM DA PLACA, SÓ PRECISA TROCAR DO MUNICÍPIO E FAZER TRANSFERÊNCIA DA DOCUMENTAÇÃO, EU MANDO UM RECADO PARA O GOVERNO BRASILEIRO, DIMINUEM OS TRIBUTOS DO CARRO ZERO, SE NÃO VAI TER A CRISE DA ONÇA, POR QUE CRISE DA ONÇA, NÃO ESTAR VENDENDO CARROS E AS INDÚSTRIAS AUTOMOBILÍSTICO, VAI MANDAR OS FUNCIONÁRIOS PARA RUA, O POVO BRASILEIRO TOMAR VERGONHA NA CARA, PARAR QUERER TIRAR VANTAGENS DOS OUTROS, VAMOS SER MAIS HONESTOS E MAIS TRANSPARENTES E NÃO CAIR NAS PICARETAGENS DOS MECÂNICOS, UM ÓTIMO MOTORISTA, TEM NOÇÃO DE MECÂNICA E NÃO CAI NAS PICARETAGENS DOS MECÂNICOS, MUITO OBRIGADO…
O preço do carro novo no Brasil é um absurdo e o povo paga. Uma fatia desse assalto é alta carga tributária incidente sobre o preço de um carro novo, mais a maior parte é a alta margem de lucro dos fabricantes e das revendas, que passa de 20 por cento cada uma. Um toyota fabricado aqui no Brasil que parte de 65.000,00 mais ou menos, o mesmo carro é vendido no México por aproximadamente 40.000,00 e ainda tem o custo do frete para levar esse carro pra lá.
Eu acho ótimo, é o preso real do carro. São completos, o ipva fica barato. Precisa ver se está em ordem, multas, ver se foi pago inteiro(compra com financiamento)
A pessoa não pode ter racismo, quero um zero.
No Brasil, devido aos altos e absurdos preços dos automóveis, temos que ficar olhando carros usados já totalmente defasados, já que os 0Km são proibitivos para a maioria dos consumidores brasileiros. Isto é uma vergonha.
Verdade