Em apenas cinco dias de inscrições, o Prêmio Autoinforme de Estudantes de Jornalismo já recebeu a participação de estudantes de dez faculdades do Estado de São Paulo e uma do Rio de Janeiro.

O concurso cultural organizado pela Agência Autoinforme, tem o apoio institucional da Hyundai e a Rádio Bandeirantes e Rádio Trânsito como parceiros na divulgação.

Mais de uma dezena de alunos já foram premiados com ingressos para o Salão do Automóvel, que neste ano vai ser realizado no Expo São Paulo, na rodovia dos Imigrantes.

Alanna da Silva Anjos, aluna do quarto semestre da FIAM/FAAM foi uma das que tiveram as frases escolhidas nesta terça-feira:

“Os carros já estacionam e dirigem sozinhos. Que os Jetsons estejam certos e no futuro eles possam voar também”

Além de Alanna, os estudantes Raul Oliveira da Silva, da Universidade Paulista – UNIP; Danilo Raphael Vieira Lacalle, da Universidade Makenzie e Yuri Chaves Silva Pinho, do Unisuan, o Centro Universitário Augusto Motta, do Rio de Janeiro.

Todos os selecionados receberão dois ingressos para visitar o Salão do Automóvel e fazer uma reportagem sobre o evento.

A segunda etapa do prêmio começa no dia 10 de novembro, quando os convidados farão uma reportagem sobre o Salão, com no mínimo 2.100 toques e deverão enviar para o email educacao@autoinforme.com.br. As reportagens poderão ser entregues até dia 13 de janeiro de 2017. O autor da melhor reportagem leva um notebook Dell Inspiron pra casa.

Os autores das dez melhores reportagens ganharão uma visita monitorada às fábricas do HB20, em Piracicaba (SP) e do ix35 e Tucson em Anápolis (GO), com direito a test drive e despesas pagas a partir de São Paulo.

Fique atento: todas as frases enviadas continuam concorrendo a ingressos para o Salão, até o dia 9 de novembro, podendo ser selecionadas durante qualquer dia do concurso.

Para fazer a inscrição, acesse: autoinforme.com.br/inscricao-para-o-concurso-cultural-2016/

Nossa equipe entrará em contato com  os ganhadores para agendar a retirada dos ingressos, que deve ser feita na sede da Autoinforme, na Avenida da Invernada, 176 – Vila Congonhas, São Paulo – SP.