#PubliEditorial

Qualidade, sofisticação e inovação. Com essas características, a linha PRO, da Caoa Chery, traz o diferencial nos modelos da marca no Brasil, com objetivo de oferecer ao consumidor produtos ricos em tecnologia e requinte.

A linha PRO chegou com o lançamento do Tiggo 3, em junho do ano passado, incrementando as vendas dos modelos e em seguida a montadora passou a equipar outros modelos com essa insígnia, como o Arrizo 6. No caso do Tiggo 5X e do Tiggo 7 eles passaram a ser vendidos exclusivamente na versão PRO.

Os modelos dessa categoria são os mais equipados, possuidores de alta tecnologia, maior conteúdo, o que lhes garantem melhor acabamento e detalhes mais requintados e os colocam no patamar dos carros premium.

Como se sabe, mesmo os carros feitos globalmente, são adaptados para os mercados locais, pois cada povo tem preferência em relação a design, equipamentos e detalhes de acabamento. Por isso é que a engenharia da Caoa Chery desenvolveu no Brasil a Linha PRO para os modelos fabricados no Brasil.

Leonardo Lukacs, Diretor de Engenharia da CAOA, explica que foi o time de profissionais do Brasil que desenvolveu os produtos da linha para os carros fabricados aqui:

“Todos os features das versões PRO, assim como as adaptações dos conjuntos Powertrain foram criados para que tivessem sintonia com as demandas do consumidor brasileiro e o modo de condução local”, disse o executivo.

Já o gerente Comercial da Caoa Chery, Tai Kawasaki, acredita que a boa aceitação da linha PRO é a prova de que a montadora está conseguindo atender ao desejo dos clientes por produtos de maior valor agregado.

“A linha PRO – disse Tai Kawasaki – mostra nosso compromisso com o consumidor brasileiro de buscar de forma contínua a evolução, trazendo produtos cada vez mais completos”.

Conheça cada modelo da Linha PRO

Tiggo 3x

O Tiggo 3x tem na versão PRO seu modelo topo de linha, equipado com itens que geralmente encontrados em carros premium, como assistente de descida (HDC), chave presencial por aproximação, comando de climatização à distância (CCD) e controle de estabilidade de última geração. O carro tem motor 1.0 Turbo Flex e câmbio CVT de nove velocidades. O bom torque em baixas rotações proporciona uma dirigibilidade agradável.

Arrizo 6

O Arrizo foi lançado em outubro de 2021, valorizando a segurança, o conforto e o espaço interno, incluindo o porta-malas, que é o maior da categoria.A versão premium traz como diferencial detalhes no design e no acabamento e tecnologia como: monitor de ponto cego, câmera 360° em alta definição, novo painel de instrumentos totalmente digital, multimídia de 10,25″ de alta definição. Nesses seis meses desde o seu lançamento, o sedã na Caoa foi reconhecido com quatro importantes premiações do mercado automotivo.

Tiggo 7

O Tiggo 7 chegou em dezembro último e em menos de 24 horas teve mais de 500 unidades encomendadas. O carro veio com o visual renovado, novo conjunto powertrain e melhorias nos sistemas de transmissão, suspensão e no conforto acústico, mudanças que deram ao SUV melhor desempenho.

Tiggo 5x

O Tiggo 5 é o modelo mais novo da Linha PRO. Vendeu quase 30 mil unidades em três anos no mercado, período em que foi atualizado e passou a ser comercializado exclusivamente na versão PRO. Ale destacar nesse carro a transmissão CVT, que, junto com o motor 1.5 Turbo Flex, oferece mais desempenho e conforto aos ocupantes.

#PubliEditorial