Picape média chega até o fim do ano

 

A Ram, marca que se manteve despretensiosa por muitos anos no Brasil, tomou impulso após a formação da Stellantis e vem batendo recordes de vendas.

De janeiro a julho deste ano foram vendidas 2.026 unidades, sendo 1.646 da Ram 2500 e 380 da 1500, cujas entregas começaram no final de abril. A previsão é de fechar 2021 com 3.000 unidades comercializadas. Em 2020 foram vendidas 1.475 unidades.

A empresa está investindo na rede de revendas e no lançamento de uma picape média, que chega ao mercado até o fim deste ano. Hoje são 52 pontos de venda e até o final deste ano serão 56.

“Nossa nova picape trará maior capacidade de carga e reboque, mais torque e potência e vai dar show também em acabamento premium e tecnologia”, garante Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.

Com apenas dois produtos, o Brasil acabou se tornando um dos maiores mercado para a marca em todo o mundo.

O foco é o consumidor rural, o fazendeiro, o consumidor do interior do Brasil de alto luxo. Graças à legislação que privilegia o produtor rural, a picape pode ser comprar por essa categoria de cidadão com descontos generosos, de mais de 25%. Assim, uma Ram 1500, que custa para o cidadão comum quase R$ 400 mil o produtor rural para pouco mais de R$ 300mil.

A empresa vai investir no bom tratamento com o cliente, pois considera que o atendimento pós venda é o melhor investimento para manter o consumidor na marca.