Jeep lança realityshow para eleger o melhor utilitário da marca; Renegade ganha nova versão durante o programa

A Jeep desafiou jornalistas, influenciadores digitais, pilotos e amantes de corrida para participarem de um realityshow online. O “Jeep Challenge Brasil” é uma competição de SUVs e será transmitida em formato de live no site www.jeep.com.br/challenge.

Os carros que vão participar da competição são: Renegade, Compass, Grande Cherokee e Wrangler.

Os participantes vão ser divididos em dois times, Terra e Água, com quatro participantes cada e em cada prova uma dupla vai pilotar um dos carros.

Os competidores precisam correr contra o relógio para cumprir os desafios, que são diferentes para cada veículo, adaptados de acordo com as funcionalidades e desempenho de cada um.

Os espectadores vão poder ajudar a decidir os ganhadores votando em “quem tem mais espírito Jeep” no site. A dupla mais votada ganha 10 segundos de vantagem no tempo final e quem cumpre a prova em menor tempo vence.

A montadora também vai disponibilizar download de papel de parede, cupons de desconto e promoções nos produtos Jeep Gear durante a live.

Uma nova versão do Renegade

Durante a apresentação do reality, uma nova versão do Renegade será lançada, a Moab.

A versão é a nova diesel de entrada da gama, com nome que faz referência ao deserto de Moab, nos Estados Unidos, onde acontece anualmente um encontro de motoristas off-road onde a Jeep testa o desempenho dos carros.

A nova versão é equipada com câmbio automático de nove marchas, tração 4×4, quatro modos de direção e controle de descida. O SUV tem central multimídia de sete polegadas, ar-condicionado duas zonas, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Os pneus são de uso misto, com roda de liga leve de 17 polegadas.

A versão Moab está disponível em cinco cores: verde, branco, prata, cinza e preto, custando R$ 132.690,00.