– Só nesta quarta-feira a Universidade Nove de Julho teve seis inscritos no Prêmio Estudantes de Jornalismo; quatro ganharam ingressos para o Salão

A Universidade Nove de Julho – Uninove – é a faculdade com mais alunos inscritos hoje no Prêmio Autoinforme de Estudantes de Jornalismo. Representando a faculdade, os alunos Claudio Junior, Valter Silva, Pricila Porto e Eduarda Martinho Stocco Nogueira levaram um par de ingressos cada para o Salão. Além deles, outros sete foram premiados, num total de onze estudantes (22 ingressos) somente nesta quarta-feira, 26, recorde diário de premiação.

O concurso cultural organizado pela Agência Autoinforme, tem o apoio institucional da Hyundai e a Rádio Bandeirantes e Rádio Trânsito como parceiros na divulgação.

Confira a lista completa de premiados nesta quarta-feira (26):

Antônio Flávio Costa da Silva Filho – FIAMFAAM
Beatriz de La Veja Leonel – Metodista
Cintia Luz Lima – FIAMFAAM
Claudio Junior – Uninove
Ediglei Leandro de Sousa dos Santos – Metodista
Gervásio Henrique de Araújo – Uninove
Nara Carvalho – Universidade de Taubaté
Pricila Porto Marques – Uninove
Valter Silva – Uninove
Yasmin Storti – FIAMFAAM
Eduarda Martinho Stocco Nogueira – Uninove

Todos os selecionados receberão dois ingressos para visitar o Salão do Automóvel e fazer uma reportagem sobre o evento.

A segunda etapa do prêmio começa no dia 10 de novembro, quando os convidados farão uma reportagem sobre o Salão, com no mínimo 2.100 toques e deverão enviar para o email educacao@autoinforme.com.br. As reportagens poderão ser entregues até dia 13 de janeiro de 2017. O autor da melhor reportagem leva um notebook Dell Inspiron pra casa.

Os autores das dez melhores reportagens ganharão uma visita monitorada às fábricas do HB20, em Piracicaba (SP) e do ix35 e Tucson em Anápolis (GO), com direito a test drive e despesas pagas a partir de São Paulo.

Fique atento: todas as frases enviadas continuam concorrendo a ingressos para o Salão, até o dia 9 de novembro, podendo ser selecionadas durante qualquer dia do concurso.

Para fazer a inscrição, acesse: autoinforme.com.br/inscricao-para-o-concurso-cultural-2016/

Nossa equipe entrará em contato com  os ganhadores para agendar a retirada dos ingressos, que deve ser feita na sede da Autoinforme, na Avenida da Invernada, 176 – Vila Congonhas, São Paulo – SP.